15 março, 2011

mensagem do dia

VERSÍCULO:
“Portanto, visto como os filhos são participantes comuns de
carne e sangue, também ele semelhantemente participou das mesmas
coisas, para que pela morte derrotasse aquele que tinha o poder da
morte, isto é, o Diabo”
-- Hebreus 2:14

PENSAMENTO:
Você sabia que Jesus não é apenas nosso Salvador, mas também
nosso irmão?! “Ele tinha que ser feito como seus irmãos” o
Espírito Santo diz em poucos versículos. Éramos os filhos de
Deus perdidos, então Jesus veio e compartilhou da nossa
mortalidade, nossa pele humana com todas as suas limitações, para
que ele pudesse derrubar nosso maior inimigo, Satanás, causador da
morte. A morte não tem mais as suas garras em nós, porque nosso
irmão mais velho o derrubou e foi preparar o nosso lugar ao lado
do Pai!

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, obrigado por ter enviado Jesus para ser
igual a mim e viver entre pessoas como eu. Quando eu penso sobre o
seu sacrifício e o amor de Jesus, sinto-me insignificante, e
depois me lembro que o presente de Jesus me deu a possibilidade de
ser seu filho, e Jesus agora é meu irmão mais velho. Alguns dias,
Aba Pai, é difícil esperar pela nossa reunião de família. Até
aquele grande dia, por favor, use-me para ajudar outros saberem
sobre a sua família, seu presente e seu Filho! Em nome de Jesus eu
oro. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário: