15 janeiro, 2014

Mensagem do dia

VERSÍCULO:
   Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês
permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus
discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”
    -- João 8:31-32

PENSAMENTO:
   Há poucas coisas que são mais cobiçadas do que liberdade.
Pessoas morrem por ela. Pessoas oram por ela. Pessoas lutam por
ela. A verdadeira liberdade vem de conhecer a verdade. Conhecer a
verdade no final vem de viver em obediência a Jesus. Verdade não é
algo que pensamos ou em que acreditamos. Verdade é algo que você
faz, você vive. O ensinamento de Jesus freqüentemente termina com a
exclamação: Bem aventurados sois se praticardes estas coisas! Só
“fazendo” nós conheceremos a verdade que nos liberta.

ORAÇÃO:
   Ao único Deus seja a glória, honra, poder e louvor. Pai, eu
busco não só sua presença no meu dia-a-dia, mas também seu prazer
nas escolhas que eu faço. Por favor, ensine-me mais da sua verdade
à medida em que eu me comprometo a viver hoje em obediência à sua
palavra e à sua vontade. Através de Jesus, a Palavra viva, eu oro.
Amém.

Nenhum comentário: