12 fevereiro, 2014

mensagem do dia

VERSÍCULO:
   não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    -- 1 Coríntios 13:6-7

PENSAMENTO:
   Amar sempre - uma grande ordem e difícil de seguir.  Somente
Deus ama sempre.  Mas, cristãos têm a motivação de ter um amor
eterno através do Espírito Santo que foi dado a nós. (Rm. 5:5)  Não
de se admirar que este é amor é sempre -é o amor de Deus,
demonstrado pelo sacrifício de Jesus, e entregre pelo Espírito
Santo!

ORAÇÃO:
   Querido e Glorioso Deus nas Alturas, me humilho diante de ti,
reconhecendo seu poder sem limites para amar, reconhecendo a
necessidade de ser amado nas vidas daqueles ao meu redor e minha
habilidade limitada de amar.  Por favor, derrame seu Espírito Santo
no meu coração e encha-me com o poder de amar como o Senhor ama,
sempre.  No doce nome de Jesus eu oro. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário: