08 outubro, 2009

Tá na Bíblia

Pergunta:
Se peço a Deus uma coisa com todo meu coração, se for da vontade dele meu pedido será atendido, certo? Entao de que serve eu pedir num culto de quarta-feira para orarem pelo meu pedido? Haverá uma maior probabilidade de eu ser atendido?

Resposta:
A Bíblia nos recomenda orarmos uns pelos outros. Este é o propósito dos cultos de oração. “Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” (Tiago 5:16 RA) No entanto, se você tem certeza de que Deus vai responder afirmativamente a sua oração, é claro que não há mais necessidade de pedir por algo que você já sabe que vai receber. A melhor coisa a fazer então é agradecer, uma vez que a benção já é certa. Quando temos certeza de que Deus já respondeu a nossa oração, devemos oferecer a Ele um culto de ações de graça. O que você pode fazer na reunião de oração é compartilhar com a igreja a sua alegria pela benção recebida e oferecer um agradecimento a Deus. A verdade é que nós estamos mais habituados a pedir do que agradecer. Creio que se começassemos a usar estes momentos de oração para adorarmos e louvarmos mais a Deus ao invés de só ficarmos pedindo, seríamos muito mais abençoados. “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” (Filipenses 4:6 NTLH) Que Deus te abençoe!

EQUIPE DE CONSELHEIROS BÍBLIA ONLINE
www.bibliaonline.net

Nenhum comentário: