31 março, 2010

mensagem do dia

VERSÍCULO:
Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas
nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,
e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos
desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o
SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

-- Isaías 53:5-6

PENSAMENTO:
Não sei como Jesus pôde agüentar tanta dor. Ele carregou meu
pecado, seu pecado, nosso pecado. Permitiu que o pecado fosse
colocado sobre ele para que não tivéssemos que carregar as
conseqüências de tudo isso. Mas através daquele sacrifício,
horrível como foi, temos sido curados - curados da mais horrível
doença que uma pessoa pode adquirir, uma alma doente de pecados.
Ele foi traspassado, esmagado e punido por nossos pecados. No seu
lugar, Ele nos deixou Sua paz transformadora e um lugar de
segurança.

ORAÇÃO:
Deus de paz, encha minha alma com a maravilha da Sua graça. Não
me deixe esquecer do preço do seu amor. Acenda em mim a memória
constante e vida da sua graça redentiva.
Obrigado. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário: