19 abril, 2010

congresso de resgate da nação





Por Ariel Nobre

A cidade de Porto Seguro está preparada para receber mais uma edição do Congresso de Resgate da Nação, sendo esse o 11. congresso, com o tema “o Reino de Deus chegou à Nação”. As praias belas, paisagens exóticas, o comércio agitado e o povo ansioso pela realização de um dos eventos mais grandiosos da América Latina, em se tratando de eventos gospel.

Apesar da tenda ter sofrido um atraso na sua montagem, acredita-se que no dia da abertura do Congresso, que será nesta terça, dia 20, tudo estará pronto. As máquinas estão trabalhando e a agitação dos bastidores está intensa. Enquanto isso, as equipes que trabalham na elaboração da programação se preparam todos os dias com oração, cultos com ações de graça e intercessões por todos os trabalhos.

Espera-se esse ano um número de pelo menos 40 mil participantes do Congresso de Resgate da Nação, vindos da parte de todo o Brasil e também de vários países que hoje divulgam o Evangelho através da Visão Celular no Modelo dos 12. A expectativa é muito grande. Faltam os últimos preparativos para começar o Congresso.

www.reneterranova.com.br

Nenhum comentário: