13 abril, 2010

mensagem do dia

VERSÍCULO:
pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo
justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que
há em Cristo Jesus,

Romanos 3:23-24

PENSAMENTO:
"Não consegui!" Pensando bem, todos erramos o alvo! Não
chegamos à altura. Não somos divinos. Talvez sejamos pessoa
decentes, mas decência não nos salva. Somente os divinos, os
verdadeiramente justificados, conseguem chegar além da cova para a
glória. Graças a Deus, a graça é dada sem restrições e o preço por
nosso pecado foi pago por Jesus. Mesmo que eu "não consigo", Jesus
me renova!

ORAÇÃO:
Bondoso e Amado Pai, obrigado por ser tão generoso com a sua
graça. Que eu possa ser tão cheio de paixão por sua justifidação
com o Senhor foi quando me redimiu do meu pecado. Através de Jesus
eu peço isso. Amém.


www.iluminalma.com.br

Um comentário:

MARNUNEFREI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.