01 junho, 2010

mensagem do dia

VERSÍCULO:
Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,
da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.
Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo
de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de
Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda
lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto,
nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

Apocalipse 21:2-4

PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas estou pronto para ver as "primeiras
coisas" passarem. O fim de lágrimas, morte, luto, choro e dor soa
bem aos meus ouvidos! Por isso os cristãos do primeiro século
diziam "Maranata! Venha, Senhor Jesus!" Ansiavam a chegada de
Jesus.

ORAÇÃO:
Santo Deus, ajude-me enquanto tento continuar a lhe servir
fielmente. Meu desejo é ser firme no meu amor e no meu viver para o
Senhor até o dia glorioso que tantos filhos seus têm ansiado
através dos séculos. Anseio vê-Lo na Sua glória e compartilhar na
Sua presença e juntar-me com os santos de toda a eternidade,
louvando-lhe ao redor do seu glorioso trono. Através de Jesus eu
oro. Amém.

www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário: