31 maio, 2010

agenda


Segundo Aviva Rio Branco vai abençoar a cidade, afirma pastor.

O promotor do Segundo Aviva Rio Branco, pastor Maycon Gomes, afirma que o evento vai impactar a cidade com tantas bênçãos. A festa evangélica mais esperada será nesta segunda feira, às 18h, na Concha Acústica, no Parque da Maternidade, tendo como principal atração o preletor-pastor Adaildo Costa.

Segundo Maicon, haverá ainda como atrações musicais os cantores Celso Costa, Paulo André e Nina. O pastor diz ainda que preferiu promover o show na segunda-feira por ser uma dia em que a maioria das igrejas não faz culto e os irmãos poderão prestigiar a festa sem se ausentar de suas respectivas congregações.

Em entrevista ontem à noite, ao programa “Conversa Franca”, na TV Rio Branco, o pastor agradeceu aos parceiros que estão com ele nessa festa evangélica, entre estes o vereador-pastor Jessé Santiago e o deputado-pastor Helder Paiva e pediu para que as pessoas cheguem cedo para ocupar melhor lugar, uma vez que o espaço, apesar de grande, torna-se pequeno diante da importância dão evento.
Apesar de ser uma festa evangélica, segundo o pastor, todas as pessoas estão convidas. Maicon afirma que muitas pessoas se converteram após participar de eventos como este. O pastor afirmou ainda que a maioria dos empresários que estão na parceria, é evangélica.

fonte: O Rio Branco

Nenhum comentário: