13 agosto, 2010

mensagem do dia

VERSÍCULO:
Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas
obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.
-- Efésios 2:10

PENSAMENTO:
O salmista nos lembra que somos feitos maravilhosamente, e que
Deus tem planos para nós enquanto estamos aqui na terra. Mostramos
a habilidade e criatividade dele quando vivemos para Ele e não como
o resto do mundo.

ORAÇÃO:
Mestre, ensine-me a reconhecer as oportunidades que o Senhor
coloca no meu caminho e a Sua vontade sobre elas. Quero viver para
o Senhor sem hesitação. Peço que o Senhor me dê coragem para não
ser tímido ao compartilhar a miha fé. Peço que o Senhor me dê
paciência para esperar as pessoas aceitarem o evangelho. Peço por
proteção para aqueles que estão considerando tornar-se cristãos.
Peço que o Seu Reino seja realizado na minha vida. No nome de Jesus
eu oro. Amém.
www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário: