16 maio, 2011

mensagem do dia

VERSÍCULO:
Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos
a capacidade de fazê-lo.
-- Provérbios 3:27

PENSAMENTO:
Ao invés de somente nos preocupar com nós mesmos, devemos
procurar as pessoas que merecem receber o bem – seja ajuda,
socorro, louvor, amor, carinho, atenção – e agir decisivamente
para dá-lhes o que precisam e merecem. Devemos ser pessoas, como
Paulo diz, que Jesus salvou para que fôssemos “zelosos de boas
obras” (Tito 2:14).

ORAÇÃO:
Pai, perdoe-me pelo meu egoísmo. Tantas vezes enxergo somente
as minhas necessidades ou o que eu mereço. O Senhor colocou na
minha vida tantas pessoas boas que têm me abençoado. Use o Seu
Espírito para abrir meus olhos e meu coração para enxergar
aqueles ao meu redor que posso abençoar, e dê-me a coragem para
agir de maneiras que glorificam ao Senhor enquantoi abençoam
outros. Em nome de Jesus. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário: