20 maio, 2011

mensagem do dia

UMA ÚNICA ENTRADA


"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho... ninguém vem ao Pai, senão por mim"

(João 14:6)

Dizem que a antiga cidade de Tróia tinha uma única entrada e que todos os viajantes, vindo de qualquer direção, não podiam entrar exceto por aquela única porta. Semelhantemente, só existe uma entrada para chegarmos à presença de Deus, e esta porta é Jesus Cristo.

Que entrada temos procurado para alcançar a presença de nosso Pai, onde, temos certeza, encontraremos as bênçãos que tanto buscamos para alcançar a felicidade, a salvação e a vida eterna? Estamos correndo atrás das portas indicadas pelos amigos, das oferecidas em anúncios brilhantes e convidativos, das que estão de acordo com nossos interesses pessoais ou estamos cientes de que não há outro caminho ou porta de entrada a não ser o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?

Não adianta procurarmos atalhos que nos levem mais rapidamente aos sonhos almejados e nem ao manancial de bênçãos que tanto ansiamos para que as nossas lutas se transformem em refrigério, os nossos fracassos se convertam em grandes conquistas e as nossas tristezas sejam substituídas por uma vida abundante e eterna. Nenhum deles nos ajudará e, ao enveredarmos por esses caminhos alternativos, acabaremos mais perdidos e desesperançados do que antes.

Quando temos Jesus no coração, a porta de entrada está sempre à nossa frente. Podemos ser pobres, morando em casas humildes ou, ricos habitando em belas mansões que, de igual modo, teremos livre acesso à presença de Deus que nos dispensará todo amor que tem para com Seus filhos amados.

Quando freqüentamos os cultos, consagramos o nosso domingo ao Senhor, meditamos de dia e de noite na sua palavra, estamos entregando os nossos problemas nas mãos certas.

fonte-
www.igrejabatistadobosque.com.br

Nenhum comentário: