06 junho, 2011

mensagem

VOCÊ É A CARA DO PAI

“Porque o reino de Deus consiste não em palavra, mas em poder.” (1 Co 4:20)

Meu povo é destruído por falta de conhecimento... Não porque o inimigo é muito forte. Uma das coisas que mais destrói pessoas é a falta de conhecimento. Nós aceitamos coisas que não deveríamos aceitar. E deixamos de aceitar coisas que deveríamos aceitar. Por falta de entendimento.

O problema é que nós enxergamos Deus como uma religião. Nós não conseguimos entender que Ele quer que tenhamos um relacionamento pessoal. Com isso nós passamos a viver não das nossas experiências com Ele, mas das experiências dos outros.

Para isso você precisa aprender a viver em um Reino de Poder. Paulo está compartilhando o segredo do sucesso dele, um homem que virou a Ásia de cabeça para baixo. Um homem sozinho que influenciou pessoas. Hoje nós vemos muito mais pessoas sendo influenciadas do que influenciando. Mais sendo levadas do que levando. Vencidos por idéias por argumentos, sem entender que vivemos um Reino Real, verdadeiro, que já existe.

Você toca e algo se transforma, E se você quiser, está a sua disposição.
Temos que sair do misticismo e caminhar no prático, Nós achamos que poder, são experiências emocionais. Ah o culto foi cheio de poder, por quê? Um rodou, o outro girou, outro caiu. Glória Deus, mas isto não é poder, isto são apenas experiências.

Ele virava a cidade de cabeça para baixo. Chegou o tempo de nós virarmos o Brasil de cabeça pra cima em nome de Jesus. O DNA de Deus está dentro de você, a natureza de Deus está em você, e você passa a ser sombra de Deus neste mundo; Quando a Bíblia fala de identidade, quer dizer que tudo aquilo que Deus é você começa a ser nessa terra.

É muito mais: a palavra filho no grego pode ser interpretada por IMAGEM... Quando eu sou filho de Deus as pessoas passam a ver a IMAGEM de Deus em mim. A sua vida muda, o seu jeito muda, a tua expressão muda, a tua palavra muda.

Você tem que ser a cara do Pai

www.igrejabatistadobosque.com.br

Nenhum comentário: