26 setembro, 2011

mensagem do dia

VERSÍCULO:
Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo
o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o
que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos
dos céus te adoram.
-- Neemias 9:6

PENSAMENTO:
Nosso louvor é um tanto irrelevante para todo o mundo, exceto
para nós, e aqueles mais chegados a nós e, surpreendentemente, para
Deus. Num universo tão vasto, tão maior do que Neemias poderia ter
imaginado, o que é a nossa pequena voz e nosso cântico de louvor?
Os bilhões de estrelas e as inúmeras criaturas dos imensos mares,
todos clamam que o nosso Criador é o SENHOR. Deus receberá o louvor
dos anjos e todos os seres celestes. Que diferença faz se nós o
louvamos? Para o universo, para ser honesto, não importa. Mas
importa para nós! Importa mais ainda para o SENHOR, que anseia ser
nosso Pai e quer que nós tenhamos um relacionamento com ele.

ORAÇÃO:
Santo e maravilhoso Deus, somente Tu és o Senhor – Senhor de
toda a criação e Senhor da minha vida. O Senhor é louvado por tudo
que tem feito. Suas obras aclamam e declaram seu gênio criativo e
sua bondade amorosa. Pai, eu quero adicionar meu louvor ao coro da
criação, às vozes dos anjos e ao louvor de muitos que vieram antes
de mim. O Senhor é verdadeiramente digno de louvor. Ofereço-Lhe as
minhas palavras, minhas canções, meu coração e a minha vida com
felicidade. Em nome de Jesus. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário: