13 fevereiro, 2012

mensagem

VERSÍCULO: “Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, oseu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente echeio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça.” -- Joel 2:13

PENSAMENTO: Uma das coisas mais impressionantes sobre o nosso Deus é que eleé gracioso e compassivo. E isto nós vemos até quando estragamostudo. De fato, quando pecamos, Ele anseia por nos limpar e perdoar,e não por condenar e punir. A sua graça tem pressa em receber nossoverdadeiro arrependimento com perdão, purificação e redenção.

ORAÇÃO: Querido Pai, quando eu pecar, por favor, ajude-me a ver meupecado como o Senhor vê. Ajude meu coração a sofrer com meu pecadoquando eu me rebelar contra o Senhor. Eu jamais quero me tornardormente ou frio em relação à sua graça. Eu quero sempre apreciar opreço que o Senhor pagou para me redimir, perdoar e me limpar com asua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

fonte-www.iluminalma.com

Nenhum comentário: