02 fevereiro, 2012

o poder do sangue de Jesus

Para que o homem alcance a redenção completa e uma mudança de natureza, é necessário obter a revelação da cruz, e do sangue de Jesus que foi derramado por nós. Deus quer derramar benção sobre nós, mas para alcançarmos só há uma porta que é a cruz.

Muitos ouvem, mas como espectadores; se compadecem de Jesus, mas não entendem verdadeiramente a dimensão da vitória que Cristo alcançou na cruz, e do real poder do Seu sangue.

“Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”. ( Romanos 6.23 )

Pelo Sangue de Jesus todos os nossos pecados foram perdoados
O Sangue de Jesus me limpa de todo pecado
Pelo Sangue de Cristo somos justificados
Pelo Sangue de Cristo somos santificados

Oração

Pelo sangue de Jesus fui redimido. Deus me resgatou do poder do inimigo, Satanás não tem poder sobre minha vida porque fui transladado para o Reino de Jesus Cristo;

Pelo sangue de Jesus todos os meus pecados foram perdoados. Porquanto ando na luz, e tenho comunhão com meus irmãos, o Sangue de Jesus me limpa agora e continuamente de todo pecado;

Pelo sangue de Jesus, fui justificado e Deus me vê como se nunca tivesse pecado;

O sangue de Jesus me santificou ante seus olhos sou puro e santo.

(inspirado no livro: El Poder De La Sangre de Jesus do Pr. César Castellanos)

fonte-fabiobolzan.com

Nenhum comentário: