15 maio, 2012

Em cima do muro

 
Jesus disse: Ninguém pode servir a dois senhores, porque você vai acabar mentindo pra um deles. Para quem você está mentindo hoje? Antes de você vencer ou perder você fez uma escolha. No mundo espiritual não existe meio termo. Não existe lugar intermediário; Não existe quase lá, ou você está dentro ou você está fora.
Jesus disse: “Quem não é por mim é contra mim, quem comigo não ajunta, espalha”.
O lado que você está vai determinar os seus relacionamentos, e os seus relacionamentos vão determinar onde você vai chegar.

Se você anda com um bando de quebrados desorganizados que não querem nada com a vida, parabéns, você será um dentre eles; e não adianta dizer está amarrado Jesus, porque foi você quem decidiu. A ação de Deus é precedida por uma posição. Você precisa tomar uma decisão ainda hoje na sua vida, por que uma posição destrava, ativa os anjos no céu.
O céu decide por quem se decide. O indeciso segundo a bíblia está a ponto de ser vomitado. Quem dera fosse quente ou frio, mas porque está indeciso, indefinido, não sabe o que quer da vida, não quer servir a Deus, está a ponto de  ser vomitado.Não dá para ir à igreja e continuar com relacionamentos podres., com aitudes erradas. Ser igreja é ser tirado para fora do curso deste mundo. Antes eu andava segundo o curso deste mundo, agora ando no Espírito.
Saia de cima do muro, Raabe fez isso.
 
www.igrejabatistadobosque.com.br

Nenhum comentário: