26 setembro, 2011

noticia

Filme cristão será exibido em uma das maiores redes de cinema


Na próxima sexta-feira, 30, estreia o filme “Poema de Salvação”, baseado na vida de Pablo Olivares. O filme fala a respeito da oração de uma mãe pela salvação de seu filho.
Com produção da Canzion Films, ligada ao grupo com mesmo nome, o filme tem a direção de Arturo Allen, produtor de mais de 70 vídeos musicais e dos curtas-metragens como “Bandeira Branca” e “Não se renda.
A história mostra a vida de Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.
Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.
A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.
Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.


Um comentário:

Lucas Amorim disse...

Olá amigos,

Como é de conhecimento da maioria, tenho um ministério musical e o objetivo é alcançar e abençoar pessoas através desse ministério. Sei que essa é uma ferramenta de divulgação poderosa que Deus nos proporcionou e para alcançar o objetivo almejado conto com sua colaboração nessa iniciativa. É muito simples, rápido, fácil e o melhor é grátis. Você pode colaborar:
- Acessando sempre o blog lucasamorim.com ( isso nos mantém nas primeiras posições nos sites de busca como: Google, Yahoo, Ask e etc.)
- Clicando nos botões de compartilhamento das redes sociais no blog lucasamorim.com. Ex: Facebook, Orkut, Twitter entre outros.
- Encaminhando essa mensagem para os seus contatos de e-mail.
- Ou se você souber e/ou possuir outra fonte ou forma de divulgação serei grato por sua colaboração.

No mais só tenho agradecer aos que entendem esse propósito. Saiba que alguns segundos do seu dia investidos pode impactar a vida de milhões que buscam na grande rede algo de bom.

Deus abençoe você!