23 abril, 2012

mensagem do dia

VERSÍCULO:
“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a
despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a
serem renovados no modo de pensar...”
-- Efésios 4:22-23

PENSAMENTO:
Somos feitos novos quando nos tornamos cristãos. A maioria de
nós, porém, tem momentos quando os velhos hábitos de vida estouram
e querem fazer sua presença conhecida. Isso significa que ser novo
é uma decisão vitalícia que devemos tomar a cada dia. Ao fazer esse
compromisso e buscar seguir o Senhorio do nosso Salvador, o poder
do Espírito Santo (sobre o qual Paulo fala no livro todo de
Efésios) é prometido a nós; e o alvo do Espírito é nos amadurecer
para sermos mais como Cristo (Efésios 4:12-16; 2 Coríntios 3:18).

ORAÇÃO:
Poderoso Deus e querido Pai Celestial, por favor, abençoe-me
hoje na minha procura de viver como uma nova pessoa – purificada,
santificada e capacitada pelo seu Espírito. Dê-me uma mente nova e
pura enquanto eu, intencionalmente, deixo de lado meus velhos
hábitos e desejos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário: