16 abril, 2012

VERSÍCULO: “Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas asjuntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em quecada parte realiza a sua função”. -- Efésios 4:16
PENSAMENTO: Os livros de Efésios e Colossenses enfatizam que nenhum serhumano, ou nem mesmo nenhum grupo de seres humanos, é o cabeça daIgreja. Jesus é o cabeça da Igreja. Ele nos dá direção. Ele é nossoexemplo. Ele é nosso alvo para ministério. Além disso, Jesus tambémnos coloca no seu Corpo como quer, nos dá dons para usar e abençoaruns aos outros e Deus, e nos mantém unidos para que possamos servirefetivamente como seus representantes no mundo. Então, vamos nosdedicar a Jesus. Vamos usar a vida dele e o amor dele para nosinspirer e mostrar como servir. Vamos dar a nossa fidelidade elealdade a Ele. Somente Ele é o cabeça do seu Corpo, a Igreja.Vamos deixá-lo liderar!
ORAÇÃO: Justo Pai, obrigado por Jesus. Obrigado pelo seu exemplo,serviço, obediência e sacrifício. Obrigado pela sua ressurreição,exaltação, poder e presença hoje na sua Igreja e na minha vida.Pai, por favor, use-me e a meus irmãos e irmãs em Cristo, parafazer a sua obra no nosso mundo e compartilhar a sua graça comtodos os perdidos. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário: