17 abril, 2012

Vitor Belfort ora antes de luta em reality show na Globo

O lutador de UFC Vitor Belfort (foto) já revelou por diversas vezes que antes de entrar em qualquer luta, ora a Deus. E, pelo visto, ele continua fazendo no reality show “The Ultimate Fighter Brasil –Em busca de Campeões”, apresentado e produzido pela TV Gobo. Entre as equipes que disputam a competição, uma é liderada pelo lutador Vitor Belfort, que é evangélico.

No último episódio enquanto as equipes se deslocavam para o Centro de Treinamento, onde seria realizada mais uma luta do reality show, o lutador Rodrigo Damm, da equipe de Vitor Belfort, orou pelo companheiro que iria disputar uma vaga na semifinal da competição,DanielSarafian.

Já no CT, durante a preparação para uma luta, Vitor Belfort reuniu os outros técnicos e atletasem torno de Sarafian, e fez uma oração: “Nós transferimos agora para oDanielque esse momento é o momento dele. Proclamo agora Senhor, coragem, escudo de um guerreiro, que ele é. Nós temos certeza do talento dele, Senhor. Em questão de minutos, o braço dele vai ser erguido”, declarou, fazendo referência ao símbolo de vitória no MMA.

fonte-www.jornalmundogospel.com

Nenhum comentário: