24 julho, 2012

campanha igreaja Shammah CCRN



                                                                   Doe 1 Real

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

COMUNIDADE CRISTÃ REFORMADA PARA AS NAÇÕES

AGÊNCIA: 3320 CONTA CORRENTE: 1211-7

OPERAÇÃO: 003 (CONTA CORRENTE JURÍDICA)

CNPJ: 14.755.109/0001-43

-----------------------------------------------------------------------------------

BANCO DO BRASIL

IGREJA SHAMMAH CCRN

AGÊNCIA: 2359-0 CONTA CORRENTE: 34.278-5


O templo onde congregamos não é de nossa propriedade e foi colocado a venda, pois o proprietário não tem mais interesse em manter o imóvel alugado, e nos deu o prazo de 30 (trinta) dias para manifestação em relação a compra, caso contrário será oferecido a outros interessados. Estamos vivendo momentos difíceis e de prova, pois não dispomos de recursos para a aquisição do imóvel, porém acreditamos que essa situação é motivo de crescimento espiritual, de desafio e dependência de Deus. Se Deus fez esta mensagem chegar a você, é porque Ele quer usa-lo nessa obra.

A Igreja Shammah-CCRN tem desenvolvido importante Trabalhos Sociais e Espirituais junto a crianças, adolescentes, jovens (Juventude Ativa), casais, moradores de rua (Pequeninos de Jesus) no terminal urbano de nossa cidade, evangelismo nos bairros, cultos domiciliares.

Temos ainda trabalhos missionários que atendem a outros bairros de Rio Branco, no conjunto Universitário III, com o Pastor Henrique Afonso e o Presbítero Divino, no município de Cruzeiro do Sul / AC, com a missionária Joice Nobre, na Índia com o missionário Bruno Campelo, na China com a missionária Evania, na Ibéria (Peru) com os missionários Maria Rosa e Artur Neto.

Nesse momento tão difícil pelo qual estamos passando, estamos seguindo a orientação de Deus para aquisição do templo onde muitas vidas foram transformadas e de onde é administrado os trabalhos acima referidos.

Temos a fé que esta mensagem chegará até você para que sejas usado nesta obra, contribuindo com o “PROJETO DOE R$ 1,00”. Informamos que o desafio do valor de compra do templo é de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).

Nenhum comentário: