24 julho, 2012
campanha igreaja Shammah CCRN
Doe 1 Real
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
COMUNIDADE CRISTÃ REFORMADA PARA AS NAÇÕES
AGÊNCIA: 3320 CONTA CORRENTE: 1211-7
OPERAÇÃO: 003 (CONTA CORRENTE JURÍDICA)
CNPJ: 14.755.109/0001-43
-----------------------------------------------------------------------------------
BANCO DO BRASIL
IGREJA SHAMMAH CCRN
AGÊNCIA: 2359-0 CONTA CORRENTE: 34.278-5
O templo onde congregamos não é de nossa propriedade e foi colocado a venda, pois o proprietário não tem mais interesse em manter o imóvel alugado, e nos deu o prazo de 30 (trinta) dias para manifestação em relação a compra, caso contrário será oferecido a outros interessados. Estamos vivendo momentos difíceis e de prova, pois não dispomos de recursos para a aquisição do imóvel, porém acreditamos que essa situação é motivo de crescimento espiritual, de desafio e dependência de Deus. Se Deus fez esta mensagem chegar a você, é porque Ele quer usa-lo nessa obra.
A Igreja Shammah-CCRN tem desenvolvido importante Trabalhos Sociais e Espirituais junto a crianças, adolescentes, jovens (Juventude Ativa), casais, moradores de rua (Pequeninos de Jesus) no terminal urbano de nossa cidade, evangelismo nos bairros, cultos domiciliares.
Temos ainda trabalhos missionários que atendem a outros bairros de Rio Branco, no conjunto Universitário III, com o Pastor Henrique Afonso e o Presbítero Divino, no município de Cruzeiro do Sul / AC, com a missionária Joice Nobre, na Índia com o missionário Bruno Campelo, na China com a missionária Evania, na Ibéria (Peru) com os missionários Maria Rosa e Artur Neto.
Nesse momento tão difícil pelo qual estamos passando, estamos seguindo a orientação de Deus para aquisição do templo onde muitas vidas foram transformadas e de onde é administrado os trabalhos acima referidos.
Temos a fé que esta mensagem chegará até você para que sejas usado nesta obra, contribuindo com o “PROJETO DOE R$ 1,00”. Informamos que o desafio do valor de compra do templo é de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário