03 julho, 2012

VERSÍCULO:
   Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Corrijam a
sua conduta e as suas ações, eu os farei habitar neste lugar.
    -- Jeremias 7:3

PENSAMENTO:
   Freqüentemente nós não somos agradecidos pelas coisas que temos,
por onde moramos, os amigos que abençoam as nossas vidas e pela
família a que pertencemos, que nos provê um lugar para crescer.
Todas estas coisas são presentes de Deus. Não as merecemos. Não
trabalhamos para conseguir essas coisas. Mas, com certeza, é
possível destruí-las. Deus quer que vivamos em obediência a Ele,
não só para agradá-lo, mas também para nos proteger e proteger os
nossos amados. Então, vamos reformar nossas ações e viver por Ele,
e não por nós mesmos.

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Santo Pai, por favor, perdoe-me dos meus
pecados. Por favor, abençoe-me e capacite-me na minha procura de
mudar a minha vida para viver apaixonadamente para o Senhor e Sua
glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário: