27 fevereiro, 2012

faça sua doação para desabrigados do Acre

Banco do Brasil

Agência: 0071-X

Conta corrente: 100.000-4

CNPJ: 14.346.589/0001-99

Caixa Econômica Federal

Agência: 3320 – Estação Experimental

Operação: 006

Conta: 71-7

CGC: 63.608.947/0002-80

Nome: Coordenação Estadual Defesa Civil

Acre Solidário

E neste primeiro momento, a coordenação do Acre Solidário pede que sejam doados leite em pó, massa de mingau e fraldas descartáveis. Esses produtos são entregues às mães de crianças assim que chegam aos abrigos públicos.

Acre Solidário: Pontos de arrecadação

- Supermercados Araújo:

  • Bosque
  • Tangará
  • Aviário
  • 2º Distrito

- Via Verde Shopping

- Polícia Militar

- Uninorte

- Catedral

- OCA

- Fieac

- Palácio das Secretarias

- Igreja Internacional da Graça

- Igreja Batista do Bosque, Catedral

- Loja Gratia Plena


alagação em rio branco

Nesse momento de dor, precisamos ORAR pela nossa cidade e pelo povo acreano.

13 fevereiro, 2012

mensagem

VERSÍCULO: “Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, oseu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente echeio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça.” -- Joel 2:13

PENSAMENTO: Uma das coisas mais impressionantes sobre o nosso Deus é que eleé gracioso e compassivo. E isto nós vemos até quando estragamostudo. De fato, quando pecamos, Ele anseia por nos limpar e perdoar,e não por condenar e punir. A sua graça tem pressa em receber nossoverdadeiro arrependimento com perdão, purificação e redenção.

ORAÇÃO: Querido Pai, quando eu pecar, por favor, ajude-me a ver meupecado como o Senhor vê. Ajude meu coração a sofrer com meu pecadoquando eu me rebelar contra o Senhor. Eu jamais quero me tornardormente ou frio em relação à sua graça. Eu quero sempre apreciar opreço que o Senhor pagou para me redimir, perdoar e me limpar com asua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

fonte-www.iluminalma.com

10 fevereiro, 2012

noticia

Londrina terá a 10ª. edição do carnaval gospel




Entre os dias 18 e 21 de fevereiro acontecerá na cidade de Londrina (PR) a 10° edição do Kyrios Festival, também conhecido como Carnaval Gospel. O evento vai reunir vários cantores do gospel e também a atração internacional Bob Fitts, grupo que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa.

O Kyrios Festival é um evento promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina e será aberto para todas as pessoas. A festa acontece no Ginásio de Esportes Moringão, no estacionamento do Zerão e no Espaço Esperança.

Nesses três espaços o público estimado é de 18 mil pessoas, contando entre evangélicos e não evangélicos que devem participar do evento. A abertura acontecerá no sábado, 18, com shows de Diego Natan e Bob Fitts.

Esses shows acontecerão no palco do Espaço Esperança a partir das 19h30. No dia 19 o mesmo palco vai receber a Banda Refúgio e o cantor Adhemar de Campos.

Já no dia 20 o evento vai acontecer em um trio elétrico entre o Calçadão e o Zerão a partir das 19h e terá a Banda Discopraise animando o trajeto com canções que mesclam os ritmos samba e funk.

No dia 21 afesta vai acontecer no Ginásio Moringão com a apresentação de Davi Sacer e Thalles Roberto. O evento vai começar a partir das 10h e terá também a apresentação de Kyrios Classic que vai mostrar canções em versões acústicas para o público adulto.

Para poder participar da festa é necessário entregar um quilo de alimento não perecível. Já para o show do dia 21 aentrada custa R$30 sendo R$15 para estudantes. Todos os recursos serão destinados à instituição especializada na recuperação de jovens dependentes químicos.

Para saber mais acesse o site do evento: www.kyriosfestival.com.br
Fonte: Gospel Prime

noticia

Pastor é linchado por apresentar filme sobre Jesus

O pastor Rajendra Masih foi linchado por membros de organização extremista indiana, por reproduzir o filme Jesus para fiéis em sua comunidade. Opastor, de 35 anos, trabalha no distrito de Rajnandgaon, no estado de Chhattisgarh (Índia central) e foi golpeado e ferido por um grupo de radicais extremistas hindus.O fato aconteceu no dia 31 de janeiro e é prova que a intolerância religiosa para com os cristãos segue sendo alarmante, alertou a Ong “Global Council of Indian Christians”.O pastor havia escolhido a versão de um filme em língua hindi . Ao final da projeção, repentinamente, nove militantes hindus apareceram na sala, destruindo todo o equipamento, a tela, o reprodutor de DVD e os auto-falantes. Depois agarraram o pastor Rajendra e começaram a lhe golpear severamente, causando lacerações e contusões no rosto e o ferindo gravemente no olho esquerdo. A agressão, junto com os gritos e insultos, se prolongou durante mais de uma hora, enquanto que os fiéis presentes, entre eles várias crianças, ficavam aterrorizadas.Os ativistas depois chamaram a polícia, acusando ao pastor de realizar conversões fraudulentas de fiéis hindus ao cristianismo. Mesmo ferido o pastor foi preso, mas depois liberado.
Fonte: Noticias Cristãs

07 fevereiro, 2012

noticia

Cristãos são detidos e deportados da Arábia Saudita

Um grupo de 35 cristãos etíopes está enfrentando a deportação na Arábia Saudita, após serem detidos em uma invasão policial, reunidos em um culto de oração na casa de um deles.As 29 mulheres e 6 homens reuniram-se para orar em uma casa em Jeddah, no dia 15 de dezembro, quando a polícia interrompeu a reunião e deteve cada um deles. As mulheres foram levadas à prisão de Buraiman, onde foram revistadas e abusadas sexualmente. Os homens ficaram detidos na delegacia de Jeddah por dois dias antes de ser tranferidos para a prisão de Buraiman também. Oficiais chutaram e bateram nos homens, chamando-os de “infiéis”.
Enquanto estavam na prisão, eles se queixaram de não receber os cuidados médicos necessários e de que as condições na prisão eram precárias. Uma das mulheres é diabética. Ela recebeu uma injeção na clínica da prisão que lhe causou inchaço no corpo. Após sua situação se agravar, ela não recebeu mais cuidados médicos.Eles ficaram presos por quase 10 dias. Alguns dos cristãos foram chamados até o tribunal, onde foram obrigados a colocar as suas impressões digitais em documentos sem lê-los antes para saber se concordavam com o que estava escrito. Eles foram informados de que estavam sendo acusados de “confraternização proibida” com pessoas solteiras do sexo oposto, apesar de a Arábia Saudita não ter qualquer lei que defina essa acusação. Agora, o grupo todo enfrenta a deportação.
O governo Saudita executa uma extrema e puritana versão do Islã, banindo o público que pratica toda e qualquer outra religião que não seja Islâmica. Em 2006, o governo disse que a interferência na privacidade dos não-muçulmanos iria parar, mas na realidade os Mutawaah (policiais secretos), por muitas vezes, continuam a invadir as reuniões cristãs.Mais de um milhão de cristãos expatriados estão pensando em viver na Arábia Saudita. São os cristãos nativos. Todos os cidadãos do país devem ser muçulmanos e a conversão para o cristianismo tem como punição a morte.

02 fevereiro, 2012

noticia

Rei Davi ganha dos brothers

O terceiro capítulo inédito da minissérie Rei Davi, exibido na noite desta terça-feira, 31, pela TV Record, ganhouem audiência do BigBrotherBrasil que apresentava mais um paredão. A minissérie consolidou a liderança isolada na média de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, na faixa das 23h15 à 00h07.
No Rio de Janeiro, a trama abriu vantagem de 4 pontos na média de audiência: 18 pontos de média para a Record contra14 aGlobo.
Em São Paulo, a minissérie garantiu o primeiro lugar absoluto na audiência com 15 pontos de média contra 14 pontos da Globo Pela segunda vez, registrou a melhor audiência desde a estreia no dia 24/01.
Durante alguns minutos, a Record chegou a abrir uma margem de 7 pontos da principal concorrente durante sua faixa de exibição.
E em Brasília, o terceiro capítulo inédito marcou 16 pontos de média com share de 31%. No mesmo horário de exibição, a Globo marcou 13 pontos de média com share de 25%.

Fonte: Assessoria de Imprensa Record

o poder do sangue de Jesus

Para que o homem alcance a redenção completa e uma mudança de natureza, é necessário obter a revelação da cruz, e do sangue de Jesus que foi derramado por nós. Deus quer derramar benção sobre nós, mas para alcançarmos só há uma porta que é a cruz.

Muitos ouvem, mas como espectadores; se compadecem de Jesus, mas não entendem verdadeiramente a dimensão da vitória que Cristo alcançou na cruz, e do real poder do Seu sangue.

“Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”. ( Romanos 6.23 )

Pelo Sangue de Jesus todos os nossos pecados foram perdoados
O Sangue de Jesus me limpa de todo pecado
Pelo Sangue de Cristo somos justificados
Pelo Sangue de Cristo somos santificados

Oração

Pelo sangue de Jesus fui redimido. Deus me resgatou do poder do inimigo, Satanás não tem poder sobre minha vida porque fui transladado para o Reino de Jesus Cristo;

Pelo sangue de Jesus todos os meus pecados foram perdoados. Porquanto ando na luz, e tenho comunhão com meus irmãos, o Sangue de Jesus me limpa agora e continuamente de todo pecado;

Pelo sangue de Jesus, fui justificado e Deus me vê como se nunca tivesse pecado;

O sangue de Jesus me santificou ante seus olhos sou puro e santo.

(inspirado no livro: El Poder De La Sangre de Jesus do Pr. César Castellanos)

fonte-fabiobolzan.com

01 fevereiro, 2012

noticia

Cristãos indianos são alvos de violentos ataques no país


Cristãos indianos foram alvos de 140 ataques de violência em 2011, incluindo assassinatos, assaltos, ataques com fogo e destruição de propriedades.

A Congregação Evangélica da Índia (EFI, sigla em inglês), registrou os ataques anticristãos em seu relatório anual de perseguição.

O secretário-geral Reverendo Dr. Richard Howell afirmou: “A comunidade crista na Índia continua a sofrer em nome do serviço e testemunho pelo Senhor Jesus. Com 140 incidentes mais graves contra a comunidade em 2011, têm-se como pontos principais os direitos das minorias e a liberdade religiosa”.

Muitos dos incidentes envolvem a violência por parte dos extremistas hindus que acusam os cristãos locais de converteras pessoas forçadamente. Geralmente, as autoridades, ao invés de rastrear os agressores, tomam medidas contra os cristãos.

O Estado de Karnataka, localizado na região Sul, foi o mais afetado. 49 ataques foram registrados nessa região.

Em um dos incidentes, cerca de 20 Hindus extremistas interromperam um culto de Domingo que acontecia na casa de um cristão em Bagalkot, Mudhol, no dia 21 de agosto. Eles atacaram a congregação e violaram o pão e o vinho da comunhão.

Eles bateram no pastor acertando-o no rosto e perdendo um dente, arrastaram-no para o lado de fora da casa e o prenderam a uma árvore. A polícia foi chamada até o local e detiveram o pastor e outros cristãos. O pastor foi acusado posteriormente.

fonte-www.portasaberta.org.br