18 janeiro, 2010

mensagem do dia

VERSÍCULO:
Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E
Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que
podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes
providenciará um escape, para que o possam suportar.
-- 1 Coríntios 10:13

PENSAMENTO:
TENTAÇÃO…Todos nós a conhecemos. A bala de prata de Satanás
planejada pessoalmente para nós. “Ninguém saberá; além disso, não
fará mal a ninguém!” uma voz misteriosa que soa como nossos
próprios cochichos. Mesmo que aqueles dois pensamentos fossem
verdade, e eles nunca o são, ainda assim importaria, porque uma
parte dentro de nós cedeu para aquilo que nós sabíamos ser errado.
Uma defesa é apenas nos lembrar a nós mesmos que não estamos sós
nesta tentação - outros a enfrentaram e venceram. Então nós podemos
fazer o mesmo através da ajuda de Deus e do poder do Espírito
Santo.

ORAÇÃO:
Pai Santo, guarde meu coração da tentação, e minha vida do
pecado. Eu quero lhe servir com devoção completa. Perdoe-me pelo
meu pecado do passado. Pela sua graça e palavra, fortaleça-me com o
seu Espírito Santo, para que eu possa vencer as tentações que
Satanás usa para me separar do Senhor. Através do meu protetor e
redentor eu oro. Amém.

www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário: