26 janeiro, 2010

mensagem

VERSÍCULO:
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros.
-- Tiago 4:8

PENSAMENTO:
Chegai-vos a Deus. Esta frase parece até obscena. Pelo menos
para nossa cultura de "avance custe o que custar" e "não olhe para
trás, porque a competição está ganhando", a frase parece obscena.
Humildade é uma virtude esquecida. Muitas vezes confundimo-no com
fraqueza ou timidez, mas humildade é saber nosso lugar no mundo sem
nos gabar. Somente Deus pode exaltar alguém permanentemente. Então,
o segredo é saber nosso lugar perante Ele e deixá-lo nos colocar
que Ele escolhe para podermos honrá-lo.

ORAÇÃO:
Aba Pai, Deus Santíssimo, obrigado por me deixar chegar à sua
presença. Quando pensar em tudo que o Senhor tem feito, o incrível
universo que o Senhor fez e segura por sua palavra, estou admirado
que o Senhor me convida estar na sua presença. Estou admirado que o
Senhor se preocupa sobre as minhas escolhas. Obrigado por me
conhecer e ter um plano para minha vida. Ajude-me hoje viver com
humildade e graça perante outros enquanto procuro Te glorificar em
tudo. Através de Jesus eu oro. Amém.

www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário: